Planejamento Anual - Língua Inglesa (6º ano / 7º ano / 8º ano / 9º ano - Ensino Fundamental)

Meu canal no youtube com videoaulas de Língua Portuguesa: CLIQUE AQUI E SE INSCREVA.

Videoaulas junto com atividades de Português para a pandemia: CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO.


Boa noite, pessoal!


Disponibilizo para vocês os planejamentos anuais de Língua Inglesa dos quatro anos do Ensino Fundamental II. É apenas uma dica que pode e deve ser adaptada à realidade de cada turma e de cada escola. Ficaram bem simplificados e objetivos, em virtude do pouco tempo disponibilizado para as aulas de Língua Inglesa e por condizer com a realidade e as possibilidades de trabalho na escola na qual leciono.

Caso vocês se interessem pelo material, basta fazer o download CLICANDO AQUI.

EDIÇÃO: Há uma versão atualizada desse planejamento disponível nesse outro link: CLIQUE AQUI.

Vocês também podem acessar por meio dessa postagem mais recente: Planejamento Anual 2018 - Língua Inglesa (6º ano, 7º ano, 8º ano, 9º ano) - Ensino Fundamental - Plano de Curso Anual - Inglês.

Bom proveito!

FALE CONOSCO:
Instagram: https://www.instagram.com/eujuniao
Facebook: https://www.facebook.com/eujuniao

E-mail: junior.ufrpe@live.com

Comentários

  1. Sensacional! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Júnior, muito bom o seu material. Se puder me ADC em seu e-mail, podemos trocar ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Obrigado pelo retorno. Meu e-mail: junior.ufrpe@live.com

      Excluir
  3. Boa noite. Vc tem o planejamento do ensino médio?
    cristianyspassos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cristiany! Infelizmente não tenho o planejamento do ensino médio. :(

      Excluir
    2. Congratulations,very good job.

      Excluir
  4. Júnior,muitíssimo obrigado!Muito bom o seu planejamento...super organizado.Além de tudo isso,sua gentileza,altruísmo.Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito, amigo.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Ajudou muitíssimo a preparar o meu planejamento.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, ótimo material, muitas ideias que contribuirá nos meus planos para Escola Indígena na qual trabalho. Bom ter um colega de oficio somando mais, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Material excelente!!!
    M
    uito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado ótimo trabalho.... me ajudou grandemente....Deus continue lhe dando sabedoria...

    ResponderExcluir
  10. Josinaldo muito obrigado, eu estava precisando de um plano deste. Gratidão por compartilhar...... Amei

    ResponderExcluir
  11. Professor Júnior, muito obrigada por disponibilizar os seus materiais que são enriquecedores e colaboram com as minhas aulas. Gratidão

    ResponderExcluir
  12. Necessito apoio para o Planejamento Anual Lingua Inglesa 6 ao 9 anos, 2022, BNCC.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, colega pelo material. Boa sugestão para vários professores que acabam de entrar na carreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui suas críticas e sugestões para melhoria do blog.
Desde já, agradeço!

Mais visitadas!

Atividade de Revisão sobre Verbo (7º ano - Língua Portuguesa)