Planejamento Anual 2018 - Língua Portuguesa (6º ano, 7º ano, 8º ano, 9º ano) - Ensino Fundamental - Plano de Curso Anual - Português



Resultado de imagem para planejar

Boa tarde!

Disponibilizo aqui para vocês meu planejamento anual (2018) da disciplina de Língua Portuguesa, com conteúdos, objetivos, metodologias e métodos,  para 6º ano, 7º ano, 8º ano e 9º ano do Ensino Fundamental. 

Vocês podem ter acesso ao arquivo do PLANO DE CURSO ANUAL do 6º e do 7º ano CLICANDO AQUI

Neste outro link, vocês podem acessar o PLANO DE CURSO ANUAL do 8º e do 9º ano: CLICANDO AQUI.

Caso surja alguma dúvida, podem entrar em contato comigo via e-mail (junior.ufrpe@live.com) ou comentando aqui na postagem.

Bom proveito!

Meu canal no youtube com videoaulas de Língua Portuguesa: CLIQUE AQUI E SE INSCREVA.

Videoaulas junto com atividades de Português para a pandemia: CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO.

FALE CONOSCO:
Instagram: https://www.instagram.com/eujuniao
Facebook: https://www.facebook.com/eujuniao

E-mail: junior.ufrpe@live.com

Comentários

  1. Olá professor gostei muito dos seus planos. Posso me utilizar deles e claro coloca-lo nas referencias !

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Estou com dificuldades para abrir os planejamentos.Tem como enviar no meu e-mail?
    gilmarcia1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem como mandar os planejamentos do 6 e 7 de 2018?
    brunadoerl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou com dificuldade de elaborar o plano de curso do sexto ano com as normas da BNCC. Tem como enviar por meu email

    ResponderExcluir
  5. Estou com dificuldades para abrir os links.pode por favor enviar para meu email. gracymatos2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, tudo bem.
    Seria possível me encaminha esse plano de curso para eu poder me base para monta o meu, por email.

    Email: otavioleal89@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Teria como enviar planejamento 6 ao 9 ano. Agradeço

    ResponderExcluir
  8. Por favor, gostaria de pedir o Planejamento Anual de Língua Portuguesa das séries do 6º, 7º, 8º e 9º ano para o ano de 2020. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. E o Planejamento anual para Ensino Médio?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Não estou conseguindo abrir os links. Você poderia me enviar por email por gentileza? Obrigada. danimartignago@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, não consegui abrir os planejamentos. Tem como enviar para o leu email silvarosy085@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi. Gostaria de receber por e-mail os.planejamento do 6°ao 9°ano.
    joaquinasouza75@gmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  13. Olá! Posso utilizar seu planejamento colocando-o nas referências?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui suas críticas e sugestões para melhoria do blog.
Desde já, agradeço!

Mais visitadas!

Atividade de Revisão sobre Verbo (7º ano - Língua Portuguesa)